SERRANEGRAFOLIA 2017

FORMOSA DA SERRA NEGRA TEVE 02 DIAS DE MUITA FOLIA NO PRIMEIRO SERRA NEGRA FOLIA 2017

ORGANIZAÇÃO: Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura.

Carnaval de Formosa da Serra Negra é excelência de público e qualidade em atrações

CARNAVALFORMOSA A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Com as Bandas Stilo Livre, Swing Vip, Meninos do Nordeste e Adriano e Doista, Formosa da Serra Negra viveu um dos seus melhores carnavais. Graças ao empenho da Prefeitura Municipal, administração Janes Clei da Silva Reis (Foto abaixo) e Renato Jorge, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura – direção de Rosa Coelho (foto).

JANES CLEI 1

ROSA COELHO SECRETÁRIA DE CULTURAMilhares de foliões concentram-se na Praça de Eventos Zuza Pires e divertiram-se salutarmente nas duas noites (25 e 26). “Organizar não foi fácil, porque não recebemos ajuda do governo do Estado, tivemos que fazer com recursos próprios mesmo”, disse Rosa Coelho. Este ano ainda não houve a apresentação de blocos carnavalescos “mas ano que vem vamos organizar esta atração e o carnaval Serra Negra Folia será bem melhor”, completou.

O evento contou com o apoio das demais secretarias municipais e do vereador Chico Band.

Mais em Cultura