DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM FORMOSA DA SERRA NEGRA 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSA DA SERRA NEGRA  REALIZA DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2017

COM CAMINHADA, PALESTRAS, SHOW GOSPEL, MUITO ZUMBA E SORTEIO DE BRINDES.

A prefeitura municipal de Formosa da Serra Negra juntamente com as Secretarias Municipal de Saúde, Assistência Social, Desenvolvimiento Humano, Mulher, Turismo, Educação, Juventude, Meio Ambiente e Cultura, realizaram neste dia 08 de março, dia Internacional da MULHER, uma ação social com o tema "MULHER, símbolo de coragem e luta". A ação conjunta mobilizou mulheres, jovens e adultos de todo o municipio de Formosa da Serra Negra. Foi realizado uma caminhada pela avenidada João da Mata e Silva até a praça de eventos, onde foi realizado show gospel e apresentações populares de artistas locais, foi também explanados temas relacionados ao papel da mulher na social atual na praça de eventos, temas como saúde da mulher, sorteios de brindes e gincanas.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas em pé, noite, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e noite