Saúde

DENTISTAS DE FORMOSA DA SERRA NEGRA, REALIZAM 700 PROCEDIMENTOS EM MENOS DE 60 DIAS- GESTÃO - 2017-2020. Publicada em 27/03/2017 21:24:15

Seguindo o fluxo dos bons resultados e constante melhoramento na Saúde Bucal de Formosa da Serra Negra, as Equipes de Saúde Odontológica realizaram em menos de 60 dias mais de 700 atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde: Flor do Dia, Porto do Sibil, Varjota, Unidade Móvel (Odonto Móvel) e Unidade Mista de Saúde Otavio Lima de Arruda. O balanço foi feito pelo Coordenador de Saúde Bucal do Município Dr. Ailton Cabeça. Os trabalhos para mudar a Saúde bucal do muncípio partiu da necessidade que a população tem de ter um Prefeito e uma equipe em Saúde preparados para trabalhar e ter bons atendimentos no serviço público. O PROGRAMA MUNICIPAL MAIS SAÚDE do Prefeito Janys Cley S Reis elevou a atenção básica de Formosa a patamares nunca antes visto na história de nossa cidade.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre