Educação

EM FORMOSA DA SERRA NEGRA, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA PRIMEIRA JORNADA PEDAGÓGICA EM 20/02/2017

Foi realizado hoje, 20, a 1° Jornada Pedagógica de Formosa da Serra Negra. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, sob a responsabilidade da Secretária Municipal de Educação Professora Iranice Martins Arruda (branquinha). Participaram da conferência o Perfeito Janys Cley S Reis, o vice prefeito Renato Jorge, Professores da rede Municipal de Ensino, Secretários de Governo, funcionários públicos, a sociedade formoserranegrense e a conferencista Mara Teresa Vargas Otero, de Balsas - MA. Na ocasião o Prefeito Municipal deu aval positivo pelo Município: "Este é um momento de união, pois a política passou, e gora eu sou o Prefeito de todos. Vamos nos dá as mãos pelo desenvolvimento de Formosa da Serra Negra".

A primeira Jornada Pedagógica de Formosa vai até amanhã, dia 21 de fevereiro de 2017.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e tabela

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé